terça-feira, 21 de junho de 2016

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES A RESPEITO DO PACTO !!!



Morrerei depois de fazer meu pacto em 10 anos ?

Não, O pacto jamais irá Diminuir seu Tempo de vida na Terra, pois não e para isso que ele está sendo feito.

No pacto Estarei Vendendo Minha Alma ?


Não, Sua Alma não pertence a você, sua Alma é do Universso e jamais você dará a Lucifer algo que não é
Seu, Lucifer deseja sua Adoração e devoção e que você coloque ele em primeiro Lugar em todos os planos de sua vida é isto que você dará a ele.

Para onde irei Quando Morrer ?


Primeiramente sempre Deixo claro as pessoas que vocês Não irão a Nenhum Inferno, O Inferno de fogo e uma criação e Má interpretação

de passagens Biblicas, Para entender melhor sobre isso peço que as pessoas que acreditam neste suposto inferno, veja a Origem da Palavra "Inferno" somente assim
Irão coompreender que Isto é apenas uma Má interpretação feito por Fanaticos religiosos com a Intenção de Intimidar aqueles que não querem seguir ao deus deles,como Falei Anteriormente Sua Alma e do Universso, Após sua Morte uma serie de Eventos irão acontecer até que você volte a reencarrna Portanto Não desistam de seus Sonhos Por Algo que o Fanatismo Religioso Andam Falando.


No pacto conseguirei Todos os Meus Desejos ?


Sim, Tudo oque pedir a Lúcifer ele irá Atendelo Imediatamente, Pois o Pacto e para que você siga em frente com a ajuda dele, Muitos Que entregam Dinheiros a igrejas pedem Para o deus deles Bens Materiais, Mas estes Não sabem que estão pedindo ao deus Errado, Lucifer e o Deus da Materialização e ele que tem Todos os Bens Materiais nas Mãos dele, Lucifer Sempre esteve com Tudo em mãos, Pois enquanto estava no Deserto com o Nazareno Ofereceu a Este bens Materiais a ele em troca da Adoração, Naquele dia Nosso Deus estava Demostrando que os Reinos deste Mundo e todos os Bens que neste mundo estão são Dele, Tudo Possuem sua Marca e ele dar a aqueles que o serve, Nosso Pai Lucifer é Amoroso e Assim como ele faz o Mal acontecer ele Também faz o Bem. Se você deseja fama Riqueza Bens Materiais e tudo oque desejares venha Até Lucifer Pois este sim Irá Ajudalo assim como ele me Ajudou..  
 

Oque não devo fazer após concluir meu Pacto ?

Existem Algumas Restriçoes que você jamais deverá Fazer.

1º Jamais Negue Lucifer, Nosso Pai Não Perdoa a Aqueles que Negam ele; Isso não significa que vocês devem sair falando que são filhos de Lucifer, Mas façam o possivel para não Tocar no Assunto para que Nosso Pai nâo regeitem vocês após uma Negação vinda da parte de vocês.

2º Não falem sobre o Pacto de vocês a ninguem, Caso vocês venha a falar para muitos sobre sua Pactuação o Pacto será Banido.

3º Não aceitem ir em Igrejas, Dirigir-se a uma igreja que odeiam o  Nosso Deus Lucifer e um Desrespeito Total, por isso não Aceitem Panfletos nas Ruas destas pessoas
Pois são elas que vivem a Defamar Nossa Religião e vivem a Tentar Denegrir nossa Imagen, Jamais aceitem pedidos vindo da Partes destes Malditos.
 

4º Sempre Agradeça a Lucifer e aos Exus Pelo bem Alcançado, Jamais esqueça de que e Lucifer que está Ajudando você atraves dos Exus Portanto sempre agradeça a eles, Pois e Dando que se Recebe..

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Guero fazer um pacto com lucifer mais não tenho dinheiro é possível

      Excluir
  2. Mestre morriam boa noite
    Me tira uma dúvida por favor
    Amigo pra que o ritual do pacto com Lúcifer tem que ser em algum dia específico da semana e horário
    E se é realizado precencial ou a distâncias

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o valor? Forma de pagamento?

    ResponderExcluir